Publique suas idéias neste blog enviando sua abordagem para o e-mail felipelopes2@yahoo.com.br

segunda-feira, julho 02, 2007

Fórum Ambiental - quem perdeu ainda pode adquirir os documentários.

Neste último sábado (30/06), aconteceu na praça Santos Dumont um fórum de meio ambiente organizado pela Devon, Abaeté e alunos da oficina de cinema ambiental humanomar. Três documentários foram exibidos e no intervalo de cada documentário as pessoas participavam dando suas opiniões na câmera aberta que projetava diretamente no telão.
Tive o prazer de ter sido o entrevistador do documentário “Havia Tempos”, onde retratamos a história das comunidades tradicionais de Búzios – quilombolas e caiçaras.
Neste documentário abordamos cultura afro e caiçara, tradições, modo de vida, folclore e mais uma série de curiosidades que só os buzianos com mais de 50 anos podem dizer.
Caso haja interesse por este material é só deixar um comentário e um contato (e-mail, telefone) para que eu possa entregar este lindo documentário que te trará muita informação e conhecimento sobre os que aqui já estavam antes de Búzios ser internacionalmente conhecida.

Um comentário:

Unknown disse...

Por favor,eu quero!!!!
laci.coutinho@gmail.com
21 78933784
Id 55*6*5031

Fico no aguardo,
Laci

O Tito já dizia...

O Tito já dizia...
produção de Tito Rosemberg de 1995. Leia ao lado "o cara é profeta" e saiba mais...

Aquecimento global, como ignorar??

Aquecimento global, como ignorar??
Eu vou postar uma foto que prova o quanto nós buzianos já estamos sendo afetados pelo aquecimento global.Na praia de Manguinhos o mar já cresceu a ponto de desbarrancar um pedaço de morro que antigamente a água nem chegava perto. Daqui a pouco vai ter peixe invadindo casa de morador de beira de praia...

Jovens buzianos: desempregados de luxo

Jovens buzianos: desempregados de luxo
Há 10 anos a meta do jovem buziano era cursar uma faculdade; hoje a meta do jovem buziano é correr atrás de emprego, que mesmo com formação superior lhe falta.Corremos o risco daqui há poucos anos, termos centenas de jovens formados sem ter o que fazer... Criatividade "nobres" edis, por favor, dinamizem o mercado de trabalho!!!! Enquanto vocês brigam, nós estamos aqui precisando de uma chance pra trabalhar...